sábado, 4 de setembro de 2010

Resultado da Enquete

Primeiramente desculpem a falta de atualizações, atualmente estou tendo muito trabalho por aqui, mas daqui uns dias o ritmo vai voltar. Ah, e caso tenham alguma dica de tutorial poste nos comentários. :-)
Bom, voltando pra enquete, eis os resultados:
Quase 1/4 (71%) dos leitores atualmente tem um Mac, enquanto 14% está planejando comprar um, 10% tem um Hackintosh e 5% tem um PC e não planeja comprar um Mac.
Participe agora da nova enquete, que pede em que idioma você usa o Mac OS, o idioma com mais votos será o que eu usarei para postar imagens e videos nos novos tutoriais.

4 comentários:

  1. Você poderia falar sobre impressoras em rede com o windows!
    Atualmente ainda não consegui instalar o software de uma impressora Olivetti Copia 9912 aqui do meu serviço (que está em rede com fio entre os PCs e meu Mac) e também não encontrei alguma outra solução para este problema. :(
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá. Você pode postar um vídeo ensinando como formatar e instalar o Mac OS em um Macintosh.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Obrigado por postar o tutorial ensinando como instalar o Mac OS. Aproveito a oportunidade para perguntar se assuntos sobre "Hackintoshes" e outros aparelhos da Apple(como iPhone, iPad, iPod...) serão abordados neste fórum.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Hackintosh eu pretendo abordar em brave, mas tenho que achar um assunto definido, pois não tenho como fazer uma "receita de bolo" pra hackintosh, cada pc é diferente do resto, o que funciona em um não funciona em outro.
    Os gadgets com iOS talvez serão abordados aqui no blog, com tutoriais e dicas de Apps, só falta eu comprar um iPod Touch. :)

    ResponderExcluir